quarta-feira, 7 de novembro de 2007

VENCEDORAS! PARABÉNS!

É com grande prazer que divulgamos os vencedores da 3ª. Edição do Cardápio da Moda Pizza Hut - IBModa!

O nível técnico dos trabalhos recebidos vem subindo sensivelmente a cada edição, com os inscritos respondendo aos desafios da Comissão Organizadora com muita vontade, talento e transpiração. Além dos tradicionais trabalhos com texto, croquis, cartelas de cores e fichas técnicas, nessa edição recebemos também as camisetas confeccionadas e estampadas, o que foi uma surpresa à parte: criativas, inovadoras, cheias de intensidade e qualidade, trouxeram ao concurso um novo brilho e quem sabe novos rumos.

Os 20 melhores trabalhos foram pré selecionados por uma Comissão Interna, composta pelas equipes do IBModa e da Pizza Hut que participam do Cardápio, e por alguns professores e consultores do IBModa. Esses trabalhos foram levados ao julgamento final, efetuado por alguns dos principais nomes da moda brasileira, a partir do qual tivemos o resultado final:

1º Lugar
Vivian Clarissa Moraes David

O Lugar Onde Moram os Risos
Porto Alegre – RS
Universidade Federal do Rio Grande do Sul

2º Lugar
Lilian Raquel Joenk

A Arca de Noé
Florianópolis – SC
Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC

3º Lugar
Ana Maria Rosler Rodrigues

Se o Seu Desejo é um Queijo...
Palhoça – SC
Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC

Gostaríamos de lembrar que os vencedores do concurso não são apenas Vivian, Lilian e Ana Maria. Os vencedores são todos aqueles que tiveram criatividade, habilidade e coragem, e ainda encontraram tempo, para se engajar nesse trabalho. Uns vieram em busca de uma bela viagem ou quem sabe de cursos ou alimentação, outros em busca de conhecimento ou reconhecimento, outros ainda pela experiência e aprendizado, e muitos por uma mistura de um pouco de cada um desses motivos. Com toda certeza, somente a atitude de ter mandado o trabalho e feito o seu melhor sugere que vocês, estudantes ou profissionais que fizeram e mandaram os seus trabalhos já têm um diferencial muito especial em sua carreira, que com certeza vai frutificar e fazer de vocês profissionais de destaque na moda brasileira.

A moda brasileira vem crescendo e se desenvolvendo, e a participação nesse Concurso com toda certeza faz com que ganhe a moda brasileira. Ganham também os promotores do concurso, o IBModa e a Pizza Hut, que vêm mantendo a cada edição o seu objetivo de contribuir para o desenvolvimento da moda brasileira.

O Cardápio da Moda Pizza Hut-IBModa se firmou como um importante evento no calendário da moda brasileira. Gostaria de agradecer à Comissão Organizadora, á Comissão Julgadora, aos coordenadores das escolas de moda, aos executivos e equipes da Pizza Hut, STB, IBModa, Center Norte, 89 FM e Abit e, principalmente, aos jovens estilistas que mandaram seus trabalhos, construindo assim o sucesso da Terceira Edição do Cardápio da Moda Pizza Hut-IBModa.

Um abraço,
André Robic
Comissão Organizadora – IBModa





Nenhum comentário:

Sejam bem-vindos!