segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Tesouros escondidos em nossas vidas

Olá! A partir de hoje vou começar a escrever aqui no blog... vou falar sobre o concurso, sobre felicidade, sobre atualidades, sobre tudo um pouco...
Meu nome é Giovana, mas podem me chamar só de Gi.
Ainda na barriga da mãe, nossos pais passam meses pensando no nosso nome e aí vem os amigos e nos re-nomeiam... mas na carteira de identidade está lá meu nome completinho: nome e sobrenome... para nunca perder esse vínculo maravilhoso que temos com a família.
Falando em família, parabéns (meio atrasada) a todos os pais!! Eles que são nossos super-heróis!
E falando em apelidos... o meu pai me chamava de “tesourinho”, não é o máximo?!
Ele me cuidava mesmo como se fosse o tesouro mais precioso do mundo (Olha eu contando minhas intimidades a vocês. Hehehe) Ah, mas tem coisa mais fofa do que amar o apelido bobinho dado pelos nossos pais. E o seu qual era?? Conta ai...

Isso pra mim é felicidade... é ver a vida nos pequenos detalhes...

Eu lembro de quando meu pai me ensinou a andar de bicicleta e como isso não só me ensinou a ter equilíbrio, mas também a ter confiança e superar meus limites.


São esses ensinamentos e princípios que nos fazem tão bem e que me faz feliz.

E lembre-se ”a felicidade é contagiosa: cerque-se de rostos felizes”

Nenhum comentário:

Sejam bem-vindos!