quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Evento de julgamento

No dia 30 de outubro, aconteceu na Pizza Hut da Rua Amauri um dos momentos mais esperados do Cardápio da Moda: o evento de julgamento! Tá bom vai... o momento mais esperado é quando divulgarmos o vencedor, maaaas, para que isso aconteça, um monte de gente "teve" que passar uma agradável noite quente comendo pizza, bebendo vinho, conversando, ouvindo música, e de vez em quando dando uma olhada nos trabalhos... Brincadeira! Cada um dos membros da comissão julgadora passou pelo menos uma hora lendo, analisando e avaliando o texto, a adequação ao tema, o estilo, o desenho técnico, a cartela de cores, as fichas técnicas, a coleção, a apresentação, a criatividade e, é claro, as camisetas de cada um dos 20 finalistas.


Um monte de gente legal passou por lá: a estilista Karlla Girotto, o renomado figurinista e paisagista Marcelo Faisal, Salvador Parisi, presidente da marca Oakley, o artista plástico Pazé, André Felipe de Paula, da AG407, Manu Carvalho, da gravadora Trama, Silvana Holzmeister, editora da revista L'Officiel, Gabriela Baumgart (com a filhinha Catarina - a coisa maaais linda!), do Shopping Center Norte, Denise Camargo da Rádio 89, André e Luciane Robic, do IBModa e Reynaldo Zani, diretor de operações da Pizza Hut, dentre outros... Pra vocês, um pouquinho do que eles disseram sobre o Cardápio da Moda:



“O concurso é um celeiro incrível para a descoberta de novos talentos, além de ser altamente motivante para quem está começando no mercado fashion agora” – Marcelo Faisal

"É fundamental que profissionais participem de um concurso como esse para manter o ciclo da moda vivo. Tem muita gente nova e boa por aí, e o Cardápio rende bons frutos" - Manu de Carvalho (Trama)



“O Cardápio da Moda é uma importante porta de entrada para os novos designers ingressarem no mercado. A Pizza Hut e o IBModa estão na vanguarda desse tipo de iniciativa” – Gabriela Baumgart (Center Norte)
“Estou impressionada com a capacidade dos participantes em refletir, através da moda e da temática proposta, um conceito totalmente inusitado e diferente do habitual” – Denise Camargo (Rádio 89)

Aaaaaaaah! E tá suuuper chegando o dia! Menos de uma semana pra sabermos quem vai ganhar um curso de inglês com duração de um mês na escola Kaplan (NY) oferecido pela STB, um curso de atualização em moda no IBModa, uma assinatura do site Carreira Fashion, um mês de Pizza Hut grátis e terá a peça comercializada em todos os restaurantes da Pizza Hut da Grande São Paulo. Vamos lá!! Se você é um dos finalistas, ou está torcendo por um deles, fique na torcida!!

Nenhum comentário:

Sejam bem-vindos!