terça-feira, 3 de julho de 2007

Olá... Essa semana vou falar sobre espetáculos! Está bombando na mídia, tanto o Blue Man Group, que se apresenta em São Paulo e no Rio, quanto o Cirque Du Soleil, que volta ao Brasil depois da turnê de sucesso do ano passado.

O Blue Man Group estão fazendo uma turnê mundial, e pela primeira vez vem ao nosso país. É difícil descrever o espetáculo. Uma mistura de show de rock, com mímica, teatro, interação com a platéia, animação, jogo de luzes e cores, pintura, música, video... uma manifestação artística multimídia absolutamente impressionante! Três homens carecas e totalmente pintados de azul e uma banda ocupam o palco. O tema central é a desconstrução de shows de rock e das atitudes desse tipo de músico. É impossível não sair da apresentação contagiado com a criatividade e a alegria que os tais homens azuis, a voz do locutor e a música proporcionam...

Hoje o espetáculo tem apresentação fixa em Nova York, Boston, Chicago, Las Vegas, Orlando, Toronto, Berlim, Amsterdan e Londres. Pra quem ainda não viu, eles se apresentam em São Paulo até o dia 11/07. No Rio de Janeiro você pode conferir o Blue Man de 13 a 19/07.

O Cirque Du Soleil chega no Brasil esse ano com o espetáculo Alegría, que retrata a época em que a mágica e a fantasia faziam parte do cotidiano das pessoas, em que tudo que estava fora da sua casa era o fantástico desconhecido. Com música ao vivo, o circo é cheio de bobos da corte, menestréis, mendigos, palhaços, pássaros, velhos aristocratas e crianças, que mostram a melhor maneira de agir individualmente e em conjunto, fazendo prevalecer a imaginação e a diversão. As apresentações começam em setembro em Curitiba, e passam também por Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda!

Deixe seu comentário! Se você já viu alguma dessas apresentações, alguma curiosidade, dúvida, ou o que mais quiser falar!

Até semana que vem... se vc quiser falar comigo: comunicacao@ibmoda.com.br

Nenhum comentário:

Sejam bem-vindos!