terça-feira, 14 de agosto de 2007

Cotação do dólar, caso Renan Calheiros, os problemas atuais da aviação, uma ação da polícia no Rio de Janeiro que acabou em mortes, e até aquela psico que matou os pais falando que quer a herança... Essas foram as notícias que eu encontrei hoje... Poxa, estão dificultando minha tarefa de escrever sobre o que rola na mídia num blog sobre Felicidade... Mas quer saber minha opinião? Não adianta nada se acomodar e achara que tudo isso está distante de você. Se queremos ver notícias melhores, temos que fazer alguma coisa pra ajudar... Uns dias atrás recebi por email um texto do Arnaldo Jabor, com críticas ao comportamento do brasileiro, mas no final um incentivo: "Faça sua parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do país novamente. Aí sim, teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta. Afinal aqui não tem terremoto, tsunami nem furacão.Temos petróleo, álcool, bio-diesel e sem dúvida nenhuma, o mais importante: Água doce! Só falta boa vontade, será que é tão difícil assim?" Vamos lá minha gente, vamos fazer alguma coisa pelo nosso país!

"Todo homem é culpado por todo bem que ele não fez." Voltaire

4 comentários:

Bravenewstyle disse...

Bom , eu já fiz algumas perguntas por aqui mas ainda tenho dúvidas que o regulamento não tirou! Os modelos são comerciais ou conceituais? se os looks tiverem estampas preciso mandar cd como o das camisetas?
obrigadoo...
mariana
eatingworld@hotmail.com

Concurso Cardápio da Moda disse...

Olá!
Vou responder tb por aqui a dúvida da Mariana, assim se alguem está com a mesma dúvida já está aqui...

Os modelos você escolhe conforme a linha do seu trabalho ... eles serão vendidos, porém como forma de divulgação do seu trabalho. Então não precisam ser necessariamente comerciais.

Você precisa enviar o CD com as estampas assim como as próprias camisetas.

Boa sorte a todos!

At.,
Giovana Lazzarotto
Departamento de Marketing
IBModa - Instituto Brasileiro de Moda

Anônimo disse...

Olá, me chamo Karina e estou precisando de todas as informações contidas no site do concurso da 3ª edição cardápio de moda Pizza Hut, vc pode me enviar as informações? karina__vieira@hotmail.com
Obrigada!

Unknown disse...

Olá ...já estou com o projeto quase pronto e este findi fiz a inscrição, queria tirar uma pequena dúvida , somente estilistas que tem ensino superior podem participar,pois eu não tenho, apenas fiz o curso de Técnico de estilismo no senai, e trabalho na área a 8 anos...
Aguardo um retorno...
bjokonas

Sejam bem-vindos!