segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Karen Valencio Lemes (vencedora da 2ª edição do concurso Cardápio da Moda) teve o apoio do IBModa na sua estréia na Casa dos Criadores, que aconteceu na semana passada, no Shopping Frei Caneca. Com uma platéia lotada, seu desfile mostrou criatividade e ousadia, e foi extremamente elogiado.

Quer ver o vídeo dos desfiles? Clique aqui.

Confira os comentários sobre o desfile:

São Paulo, sábado, 01 de dezembro de 2007 - Folha Ilustrada
Casa de Criadores tem boa safra masculina
A 22ª edição, encerrada anteontem em São Paulo, superou antigos problemas
Desfiles dos estilistas João Pimenta, Ash, Ivan Aguilar e da estreante Karen Valencio foram destaque no evento, que comemora uma década
ALCINO LEITE NETO - EDITOR DE MODA
VIVIAN WHITEMAN - DA REPORTAGEM LOCAL

Uma boa safra de coleções masculinas e estréias promissoras deram uma injeção de ânimo à 22ª edição da Casa de Criadores, que terminou anteontem em São Paulo.
O evento comemora neste ano uma década de existência e demonstrou que está superando os problemas que dominaram as últimas edições, tanto do ponto de vista da organização quanto da criação. O saldo final desta temporada foi bastante positivo. A moda feita para os homens saiu na frente desta vez, sobretudo com os trabalhos de João Pimenta, da Ash, de Ivan Aguilar e da estreante Karen Valencio, da marca Valencio Lemes.
O estilista João Pimenta mostrou uma coleção cheia de boas idéias e de testosterona, transitando do étnico rústico a imagens de dândis góticos. Ele explorou muito bem os tecidos, as formas e as modelagens e acertou nas cores, particularmente nos tons terrosos. O styling caprichado do desfile, por fim, assegurou que ele exibisse uma das melhores coleções -senão a melhor- da Casa de Criadores.
A Ash se saiu bem na parte feminina, mas foi ainda melhor no masculino. Mostrou um mix criativo de seus já conhecidos moletons megaestampados à mão com uma linha jeanswear bem resolvida.
Ivan Aguilar apresentou uma boa alfaiataria, com destaque para as jaquetas e os casacos longos, de construção segura e cortes caprichados. A novata Karen Valencio criou looks com interessantes exercícios de desconstrução e uma boa cartela de cores. É bom ficar de olho nela.

Veja outros links e comentários:

Erika Palomino

Estilo Uol

Estilo Uol - Fotos Projeto Lab

Chic - Glória Kalil

Um comentário:

Paulo Mamedes disse...

Eu realmente gostei muito do trabalho da Karen, ganhou um novo fã, com certeza!!!

Abraços e Sucesso!

Sejam bem-vindos!