terça-feira, 9 de dezembro de 2008

CARDAPIO DA MODA SELECIONA FINALISTAS

Cinco colocados finais irão disputar o prêmio: viagem a Milão, pizza e cursos grátis e uma excelente oportunidade de desenvolvimento profissional

Foi realizada, dia 25/11, em São Paulo a penúltima etapa de avaliação dos trabalhos do Cardápio da Moda Pizza Hut-IBmoda, concurso que já está em sua 4ª edição e tem o objetivo de descobrir e desenvolver novos talentos para a moda brasileira. O concurso recebeu 562 inscrições do Brasil e da América Latina e contou com 86 trabalhos pré-classificados, dos quais saíram os 20 trabalhos apresentados no evento à Comissão Julgadora, composta por alguns dos principais nomes da moda e do design brasileiros. Os cinco melhores trabalhos irão à etapa final, e que serão apresentados num desfile.

O prêmio desta edição do concurso, cujo tema envolveu a questão “O que você faria por um mundo melhor”, é composto por viagem de um mês para Milão (viagem e curso de italiano na escola Linguadue); lançamento das coleções campeãs, curso no IBModa (Instituto Brasileiro de Moda) e um mês de Pizza Hut Grátis.

Confira abaixo as fotos e o depoimento do Marcelo Faisal sobre o Concurso Cardápio da Moda



Andréa Fernandes - Lojas Pernambucanas


Edson Amaro - Hering


André Robic (Diretor Executivo IBModa), Luciane Robic (Diretora de Marketing do IBModa) e Caíto Maia (Superintendent Chilli Beans)

Marcelo Faisal dá sua opinião sobre o Concurso
Assista!


Nenhum comentário:

Sejam bem-vindos!