terça-feira, 30 de junho de 2009

Cardápio no Mercado


Em meio a todas essas notícias sobre o evento e a boa repercussão e sucesso que os produtos dos 05 finalistas estão fazendo, resolvemos lançar no blog a sessão Cardápio no Mercado.

O Cardápio no Mercado é o espaço onde empresas, designers, gestores, clientes e fornecedores poderão ter mais acesso ao desenvolvimento e perfil profissional dos finalistas das 4 edições do Cardápio, dando oportunidade para que mercado e estilistas realizem parcerias e possam até efetivar reais propostas de trabalho.

Para tanto, apresentaremos o perfil de cada criador, sua habilidades, cases e experiências. Se você estiver em busca de um profissional e quiser recorrer ao Cardápio no Mercado, é facil ! Basta clikar no marcador Cardápio no Mercado no menu ao lado em Ïndice, que aparecerá a lista com a descrição de cada profissional com seus respectivos contatos.

Você que já foi finalista e tem interesse em nos mandar material, solicite informações através do email assessoria@ibmoda.com.br.

Cardápio no Mercado é mais uma tentativa do IBModa em busca da geração de negócios e do desenvolvimento de novos profissionais na moda brasileira.

Nenhum comentário:

Sejam bem-vindos!